Perguntas Frequentes
O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas a lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Quanto tempo demora para chegar meu produto?
Nosso prazo de entrega normalmente varia de 15-35 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém, aguardamos até o máximo de 90 dias para chegada do pedido. Caso não chegue em 90 dias, a LuWell Store DEVOLVE integralmente os valores pagos pelo cliente.
De onde vem o produto?
Escolhermos trabalhar com fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia).
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.Você pode também utilizar os links abaixo para rastrear seu pedido.
Rastreio correios:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Rastrio Global Tracking:
http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/
Posso ser taxado na minha importação?
Não, o cliente não sera taxado. Pois a LuWell Store se responsabiliza pelo pagamento de qualquer taxação que possa acontecer.
O que é Despacho Postal?
Todas as encomendas internacionais desde 27/08/2018 estão sujeitas à cobrança do despacho postal no valor de R$15. O despacho postal não deve ser confundido com tributo ou frete, trata-se de um serviço referente ao suporte de tratamento dos Correios Brasileiros para encomendas internacionais.
Posso parcelar por boleto?
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente avista. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
Posso retirar pessoalmente?
Não, todos os envios são feitos por Correios.
Os produtos são originais?
Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo. A LuWell Store GARANTE a entrega do seu pedido em no máximo 90 dias após a confirmação de pagamento (Normalmente chega em 15-45 dias). Caso seu produto chegue APÓS os 90 dias, você fica com ele quando chegar e recebe DE VOLTA todos os valores pagos.
Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa página de Fale Conosco.